quarta-feira, 13 de julho de 2011

A vida

Viver bem que poderia ser mais fácil, não digo com isso que não deveria existir as dificuldades, os problemas, mas deveria pelo menos existir a solução para eles. Pois, se elas existem, eu realmente não conheço.
O mundo seria melhor, se as pessoas pudesssem fazer suas escolhas, tomar suas decisões sem precisar prestar contas ao semelhante, é tão deprimente viver em função dos outros, viver preocupando-se com esses "outros", sempre que estamos prestes a tomar uma decisão, como se não bastasse o peso da tomada de decisão, nossos pensamentos ainda precisa está voltado para o que as pessoas falarão a nosso respeito.
Mas, é confortante saber que nem todos se preocupam com isso, vivem suas vidas sem se importar ou até mesmo sem saber da existência da maledicência humana.
Aos leitores que se encaixam no primeiro caso, sinto informar que terás que ser forte e o mais importante: GARRA, não acredito que seja somente para lutar, mas principalmente para se defender nesta guerra tão desigual, e por que não dizer injusta.
Mas para aqueles guerreiros natos, que não sofrem com as más línguas, minhas sinceras felicitações.
Mas deixo um questionamento, uma inquietação pessoal: A vida é  realmente difícil ou nós que complicamos?

Um comentário: